BidVertiser

Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sugestões para Trabalhar com o Maternal - Parte I

Suporte Aos Educadores te-nos convida a mudar o Brasil. Siga-nos...

Ola,
Caros amigos professores a CGAMP Produções não para de inovar e, pensando no futuro do país, deposira suas fichas na educação, cultura e lazer. E, um dos meios disso ocorrer é estar colocando em atenção aos nossos amigos de profissão, suportes e mecanismos baratos e fáceis de se aplicar em quaisquer locais de trabalho que você se destinar.
Nos proporemos colocar a vocês também um suporte dos principais recursos teóricos para o aprimoramento do seu conhecimento.

Porque Suporte aos Educadores?

Sou formado em História e Geografia, curso técnico magistério para Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental e curso Pedagogia, atualmente. E, há uma grande dificuldade de se encontrar livros, materiais didáticos virtuais, pedagógicos e dicas para se realizar um bom trabalho educacional.
O MEC deveria disponibilizar-nos uma rede destas, se priva e retém em seu portal ao ato de publicar apenas a legislação e notícias que interessam ao governo.
Buscaremos ao máximo colocar todos a par dos acontecimentos e dispensar a vocês os mais variados conteúdos.
Uma dica aos profissionais de História e Geografia e àqueles que quiserem incrementar vosso conhecimento, visitem ao Portal Mais História.
Agradeço vosso carinho e colaboração desde já,
Abraço a todos os nossos visitantes.

Equipe CGAMP Produções.

* Por Charlies Ponciano.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqueles que quiserem enviar seus artigos, dicas e sugestões, encaminhe-nos um e-mail: charlieshistoria@gmail.com