Educação Brasileira 51 - Educação Integral / Crianças e Computadores
1º bloco -- Eloisa de Blasis / Educação Integral
Ederson Granetto entrevista a pesquisadora Eloisa de Blasis, do CENPEC, Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária, sobre estudo que analisou 16 experiências de Educação Integral no Brasil. Conhecer os resultados dessa pesquisa é importante neste momento em que tanto o governo paulista quanto o governo federal defendem o aumento da carga horária nas escolas públicas.
2º bloco -- Juliano Coppi / Crianças e Computadores
Ederson Granetto entrevista Juliano Coppi, do Cômite Gestor da Internet
no Brasil, sobre uma pesquisa que avaliou a posse e o uso de tecnologias de informação e de comunicação entre crianças de cinco a nove anos de idade -- e que pode servir de referência para educadores que trabalham com alunos nessa faixa etária. A pesquisa foi conduzida pelo Centro de Estudos sobre as Tecnologias da Informação e da Comunicação, o Cetic.
1º bloco -- Eloisa de Blasis / Educação Integral
Ederson Granetto entrevista a pesquisadora Eloisa de Blasis, do CENPEC, Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária, sobre estudo que analisou 16 experiências de Educação Integral no Brasil. Conhecer os resultados dessa pesquisa é importante neste momento em que tanto o governo paulista quanto o governo federal defendem o aumento da carga horária nas escolas públicas.
2º bloco -- Juliano Coppi / Crianças e Computadores
Ederson Granetto entrevista Juliano Coppi, do Cômite Gestor da Internet
no Brasil, sobre uma pesquisa que avaliou a posse e o uso de tecnologias de informação e de comunicação entre crianças de cinco a nove anos de idade -- e que pode servir de referência para educadores que trabalham com alunos nessa faixa etária. A pesquisa foi conduzida pelo Centro de Estudos sobre as Tecnologias da Informação e da Comunicação, o Cetic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário